CRCMS: Contabilidade tem encontro na Famasul

Por Fabiane Sato - Comunicação CRCMS

O método de rateio do custo histórico com base animal será o tema do XV Encontro Estadual de Contabilidade Rural, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRC/MS), que acontece no dia 12 de agosto no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul).

José Moura Aranha, professor adjunto na Escola de Administração e Negócios, da Universidade Federal de MS (UFMS), doutor em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária, mestre em Ciências Contábeis e Finanças é bacharel em Ciências Contábeis e Administração, abordará o assunto tema desse encontro.

O assessor jurídico da Famasul, o advogado Carlo Daniel Codibelli, aborda as "contribuições na atividade rural". O público alvo do evento é para profissionais de contabilidade, acadêmicos de Ciências Contábeis, profissionais liberais, produtores e empresários rurais.

A taxa de inscrição é uma lata de leite em pó e deve ser feita pelo site www1.cfc.org.br/evento?TR7. As informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-0750, ramal 212, ou pelo e-mail eventos@crcms.org.br.

 

 

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.