CRC do Maranhão inaugura nova sede

Comunicação CRCMA

O Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRCMA) realizou, no dia 31 de maio, a solenidade de inauguração da nova sede própria, que foi apresentada a autoridades, lideranças da classe contábil e parceiros institucionais. Na ocasião, também foram apresentados os novos conselheiros e a Diretoria do CRCMA, que tomaram posse no início deste ano.

O evento contou com a participação do vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Júnior, que representou o presidente, José Martonio Alves Coelho, além de conselheiros de vários CRCs do País e representantes de entidades locais.

reduzida2

Da esq. para a dir.: Eulália das Neves Ferreira, Antonio das Graças Alves Ferreira (presidente CRCMA), Aécio Prado e Heraldo de Jesus Campelo

Em seu discurso, o presidente do CRCMA, Antonio das Graças Ferreira, ressaltou a importância do novo espaço, que era uma antiga aspiração da classe contábil maranhense. Ele manifestou o agradecimento da instituição a todos os que participaram do processo de concretização da sede. “Foi necessário uma união de forças, que integrou desde o CFC até empresas parceiras, em torno do propósito de dar aos profissionais contábeis do estado um ambiente eficiente para o atendimento das demandas, especialmente aquelas relacionadas à realização de eventos de capacitação”, afirmou.

O vice-presidente Aécio Prado Júnior lembrou que a sede é o reflexo do trabalho das últimas diretorias do Conselho maranhense. “O CFC acompanhou passo a passo todas as etapas, realizadas com transparência, empenho e superação de inúmeras dificuldades, mas só temos que parabenizar a todos por essa maravilhosa sede”, disse.

O ex-presidente do CRCMA e atual conselheiro do CFC, Heraldo Campelo, fez uso da palavra e  ressaltou especialmente o apoio recebido do CFC para a construção da nova sede.

reduzida-Novo plenário

Novo Plenário do CRCMA

O evento foi marcado pela integração e reafirmação dos compromissos da diretoria e demais integrantes do plenário em desenvolver ações voltadas para o fortalecimento dos profissionais da contabilidade do Maranhão.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.