Continuam abertas as inscrições para a Convenção de Contabilidade do Pará

Comunicação CRCPA

Está aberto até o dia 22 de setembro, o período de inscrições para a VII Convenção de Contabilidade do Pará, que este ano traz como tema “Contabilidade passada a limpo”. A expectativa é que 300 pessoas entre profissionais e estudantes participem do evento que será realizado de 27 a 29 de setembro pelo Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRC-PA).

A programação também inclui palestras com o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, José Aparecido Maion e com o especialista tributário, Felipe Guerra que é vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará.

No total serão seis mini cursos e quatro palestras que abordarão temáticas como controle social, prevenção à lavagem de dinheiro, entre outras.

Na busca pela valorização do profissional, o Conselho tem um trabalho de capacitação, através de sua Câmara de Desenvolvimento Profissional, e em 2016 foram realizados 76 eventos - entre palestras, fóruns, cursos e conferências - nos quais foram capacitadas 4.743 pessoas entre profissionais e estudantes.

Inscrições pelo site www.cfc.org.br/eventos. Mais informações: 2302-4154.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.