Conta Mais: CFC lança podcast no Dia Internacional da Mulher

O programa de lançamento, com quatro episódios, trará entrevistas com profissionais de destaque na contabilidade brasileira

Por Fabrício Lourenço
Comunicação CFC

Brasília, 5 de março 2021 – Conta Mais. Esse é nome do Podcast que o Conselho Federal de Contabilidade lança no dia 8 de março, no Dia Internacional da Mulher. O programa será exibido na plataforma Spotify e para ouvir basta seguir o Conselho Federal em CFCBSB – Conta Mais.

Dividido em quatro episódios, que fazem referência à campanha do CFC “Mulheres que Contam”, o primeiro terá como convidada a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis e da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC), Maria Clara Cavalcante Bugarim. No bate-papo, entre vários assuntos, Clara falou sua trajetória profissional e o desafio que foi liderar o Conselho Federal de Contabilidade por duas gestões.

Os episódios do “Mulheres que Contam” serão veiculados na semana de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. No dia 9 (terça-feira), as convidadas serão Gildenora Milhomem, Auditora Federal de Finanças e Controle da STN; e Célia Sacramento, contadora, advogada, professora da UFBA e ex-vice-prefeita de Salvador (BA). No dia 10 (quarta-feira), será vez das contadoras Zenaide Carvalho, pós-graduada em Psicologia do Marketing e em Auditoria e Controladoria; e Ludmila Hasternreiter, criadora da startup Empoderamento Contábil.  E para finalizar a série, o quarto episódio contará com as presenças de Mônica Foerster, (IFAC) e Ana Maria Elorrieta (IFAC). Os episódios vão ao ar ao meio dia.

Para ouvir Podcast do CFC – Conta Mais clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.