Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe realiza campanha de doação de sangue

Por CRCSE

Com a campanha “Doação de Sangue dos profissionais de Contabilidade 2015”, profissionais da categoria participam durante todo o dia de hoje (27), no Centro de Hemoterapia de Sergipe (HEMOSE), da ação que incentiva a doação de sangue e que existe há doze anos.

De acordo com a coordenadora do projeto “Mulher Contabilista do CRC/SE” a estimativa é que mais de 100 pessoas atendam ao convite do Conselho. “Temos uma forte parceria com o HEMOSE. Todos os anos tentamos conscientizar toda a classe contábil e também a sociedade para esse ato humanitário. Somos de uma comissão de mulheres contabilistas e  o nosso dever é de passar para a sociedade a importância da doação de sangue”, afirmou  Maria Salete.

A assessora de comunicação do HEMOSE, Rosângela Cruz, afirma que campanhas como essa são extremamente importantes para a coleta de sangue. “Sabemos que temos uma campanha fidelizada. Todo mês de agosto somos procurados pelo Conselho e por entidades ligadas a ele. Além do contador, também recebemos outras categorias que são convocadas pelo Conselho, a exemplo do Lions Club. É uma parceria importante, especialmente pela fidelidade”, ressaltou Rosângela.

A contadora Gleide Selma participa da campanha há sete anos. “Esse é um chamado de consciência social, sabemos que existem muitas pessoas necessitadas e é apenas um dia que dedicamos a esse trabalho e é muito bom participar, faz bem para quem doa, a pessoa se sente importante e sabe que fez algo por alguém e isso é que importa”, finalizou Gleide Selma.

Leia a notícia completa: https://alosergipe.com.br/noticia/6473/conselho-regional-de-contabilidade-de-sergipe-realiza-campanha-de-doa-o-de-sangue.html

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.