Conheça as funcionalidades do FGTS Digital na próxima edição do Diálogos Contábeis

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

Você já conhece as funcionalidades e as vantagens do FGTS Digital? Para apresentar essa ferramenta aos profissionais da contabilidade, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) vai contar com o apoio Subsecretaria de Inspeção do Trabalho (SIT), do Ministério do Trabalho e Previdência (MTP). O tema será o assunto da 11ª edição do Diálogos contábeis, agendada para a próxima quinta-feira (2), às 15h. O evento será transmitido pelo canal do CFC no YouTube para o público em geral e pela plataforma Zoom para inscritos.

O FGTS Digital é uma nova ferramenta capaz agilizar o dia a dia dos profissionais da contabilidade. Pensando nisso, o CFC convidou o auditor fiscal do Trabalho, chefe da Divisão de Fiscalização do FGTS da SIT e líder do projeto FGTS Digital, Audifax Franca Filho, o auditor fiscal do trabalho, membro das equipes do MTP do eSocial e do FGTS Digital, Zander Gonçalves da Silva, e o auditor fiscal do trabalho e membro da equipe do MTP do FGTS Digital, Paulo Roberto Cavalcanti Telino, para apresentarem o assunto e esclarecem as dúvidas do público.

O auditor fiscal do Trabalho e coordenador-geral de Governo Digital Trabalhista, João Paulo Machado, será o debatedor do encontro virtual. Já a apresentação e a moderação do evento ficarão a cargo da conselheira do CFC e empresária contábil, Angela Dantas.

O Diálogos Contábeis tem o objetivo de trazer representantes de entidades parceiras para a discussão de assuntos que fazem parte da rotina de atuação do profissional da contabilidade.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.