Congresso Mundial de Contadores acontece em novembro, em Mumbai, Índia

Por Simone Kuperchmit
Comunicação Social

Já estão abertas as inscrições para o 21º Congresso Mundial de Contadores (WCOA 2022), uma realização da International Federation of Accountants (Ifac, na sigla em inglês), que, em 2022, terá como anfitrião o Institute of Chartered Accountants of India (ICAI, na sigla em inglês), em Mumbai, Índia, de 18 a 21 de novembro de 2022, com foco no tema "Construindo confiança, viabilizando a sustentabilidade".

A agenda do Congresso discutirá o importante papel que a profissão contábil desempenha na viabilização de economias sustentáveis e como protetora do interesse público. O evento é voltado para o público formado por profissionais da contabilidade, finanças e negócios, líderes profissionais de organizações de contabilidade, reguladores, emissores de normas, economistas e acadêmicos, entre outros.

Como o cenário pós-pandêmico nos ensina novas formas de operar, o Congresso Mundial de Contadores 2022 será realizado de modo híbrido pela primeira vez na sua história para permitir a participação dos interessados de forma presencial e remota. As sessões, incluindo algumas sessões plenárias, foram planejadas para manter uma audiência global e diferentes fusos horários.

Os organizadores do evento oferecem desconto para os participantes que se inscreverem antes de 30 de junho de 2022 pelo link: www.wcoa2022mumbai.org.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Fonte: site da IFAC.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.