Confira a programação da 8ª ed. da Caravana da Governança

Por Sheylla Alves
Comunicação CFC

No dia 2 de junho de 2023, você, prefeito ou gestor público do Estado de Roraima, tem um encontro marcado na 8ª edição do Seminário de Governança Municipal para prefeitos e gestores públicos. O evento acontecerá em Boa Vista (RR) e tem como o principal objetivo promover a governança pública e capacitar o público-alvo.

Esta edição da Caravana da Governança é organizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade Roraima (CRCRR), a Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), além de contar com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). A série já percorreu 7 estados brasileiros e, nas duas últimas edições realizadas em Minas Gerais e Sergipe, capacitou cerca de 1000 mil agentes públicos, entre prefeitos e gestores municipais.

As vagas são limitadas. Todos os inscritos que acompanharem o evento presencialmente ou por meio da plataforma designada durante a inscrição receberão certificado de participação. Para participar é fácil, acesse a aba eventos no site do CFC e faça a sua inscrição.

Confira a programação

Serviço

8ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos

🗓️ 02 de junho de 2023, a partir das 9h (horário de Roraima)

📍 Boa Vista /  (RR)

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.