Confira a programação da 10ª edição da Caravana da Governança

Por Lorena Molter
Comunicação CFC

Prefeitos, servidores e gestores públicos terão a oportunidade de receber capacitação sobre governança na 10ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos. O evento é gratuito, em formato híbrido, e acontece no dia 17 de julho (segunda-feira), a partir das 9h (horário de Brasília), em Maceió/AL.   

O encontro conta com programação diversificada, que engloba palestras sobre temas como: “O papel da auditoria interna no fortalecimento da governança”, “O que é a governança e quais os seus mecanismos”, “Nova Lei de Licitações” e “A governança e o papel do compliance nas instituições públicas”. A agenda será aberta pelo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e embaixador da Rede Governança Brasil (RGB), Augusto Nardes, que conduzirá a palestra magna que tratará da temática "Governança Pública Municipal: transformando sua administração". Durante o seminário, haverá ainda o lançamento do Programa Nacional de Governança Pública (Pronagov) no estado, um talk show sobre liderança, estratégia e controle e a apresentação de cases de sucesso.

Não perca a oportunidade, faça a sua inscrição aqui.

A Caravana da Governança é composta de uma série de eventos e já percorreu nove estados do país. Esta edição é organizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), a Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP). O seminário conta com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). O seminário de Alagoas ainda conta com a parceria do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Escola de Contas.  

Confira a programação completa a seguir:

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.