COMUNICADO – EXAME DE SUFICIÊNCIA


C O M U N I C A D O

O Conselho Federal de Contabilidade comunica que, devido a um caso fortuito foi necessária a ALTERAÇÃO DO LOCAL DE PROVAS anteriormente selecionado para a realização do Exame de Suficiência 1/2018 do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), exclusivamente na cidade de Aracaju/SE.

NOVO LOCAL DE PROVAS (apenas examinandos de Aracaju/SE):

LOCAL: COLÉGIO MÓDULO
ENDEREÇO: Praça Guadalupe Amado Mendonça, nº 247, Bairro Inácio Barbosa - Aracaju/SE
DATA PROVA: 17 DE JUNHO DE 2018
HORÁRIO DE COMPARECIMENTO: 8H30MIN (HORÁRIO OFICIAL DE BRASÍLIA/DF)

Os examinandos poderão acessar o endereço eletrônico www.consulplan.net e imprimir seu comprovante de inscrição/local de prova atualizado, contendo a instituição, endereço e sala.

Conforme Edital de abertura do Exame de Suficiência 1/2018 - Conselho Federal de Contabilidade (CFC), são de responsabilidade exclusiva do examinando a identificação correta de seu local de realização da prova objetiva e o comparecimento no horário determinado, inclusive devendo estar atento quanto à possibilidade da existência de endereços similares e/ou homônimos. É recomendável visitar com antecedência o local de realização da respectiva prova. Ainda, o examinando que se apresentar após o fechamento dos portões ou fora dos locais ou horários predeterminados, será automaticamente excluído do Exame.

O examinando deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com a devida antecedência para seu início, observando o horário oficial de Brasília, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade oficial original.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.