COMUNICADO – EXAME DE SUFICIÊNCIA 2/2018 – Alteração local de provas em Paracatu (MG)

 

COMUNICADO

 

O Conselho Federal de Contabilidade comunica que, devido a um caso fortuito foi necessária a ALTERAÇÃO DE LOCAL DE PROVAS anteriormente selecionado para a realização do Exame de Suficiência 2/2018 do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), exclusivamente na cidade de Paracatu/MG.

NOVO LOCAL DE PROVAS (apenas examinandos de Paracatu/MG):
LOCAL: E. M. LEONOR ULHOA VICTOR RODRIGUES
ENDEREÇO: R. RAUL BOTELHO, S/N – BAIRRO ALTO DO CORREGO – PARACATU/MG
DATA PROVA: 23 DE SETEMBRO DE 2018
HORÁRIO DE COMPARECIMENTO: 12H00MIN (HORÁRIO OFICIAL DE BRASÍLIA/DF)

Os examinandos poderão acessar o endereço eletrônico www.consulplan.net e imprimir seu comprovante de inscrição/local de prova atualizado, contendo a instituição, endereço e sala.

Conforme Edital de abertura do Exame de Suficiência 2/2018 - Conselho Federal de Contabilidade (CFC), são de responsabilidade exclusiva do examinando a identificação correta de seu local de realização da prova objetiva e o comparecimento no horário determinado, inclusive devendo estar atento quanto à possibilidade da existência de endereços similares e/ou homônimos. É recomendável visitar com antecedência o local de realização da respectiva prova. Ainda, o examinando que se apresentar após o fechamento dos portões ou fora dos locais ou horários predeterminados, será automaticamente excluído do Exame.

O examinando deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com a devida antecedência para seu início, observando o horário oficial de Brasília, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade oficial original.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.