Comissão Jovens Lideranças Contábeis do CRCAL recebe representante da Comissão Nacional

Por Assessoria CRCAL

A Comissão Jovens Lideranças Contábeis do CRC/AL recebeu, no último dia 26, a representante do Nordeste da Comissão Jovens Lideranças Contábeis no CFC, a estudante da UFSE Jessica Oliveira.

O Presidente do CRC/AL, Carlos Sampaio, destacou a importância da visita dizendo que os alunos dos cursos de graduação e os recém-formados precisam conhecer melhor as funções do CFC e dos CRCs e que a Comissão Jovem tem como missão mostrar as perspectivas da área contábil, bem como aproximá-los do Conselho e da Classe Contábil. “Nós precisamos formar lideranças ligadas aos contabilistas”, explica Sampaio.
De acordo com a representante do Nordeste na Comissão Nacional de Jovens Lideranças Contábeis, Jessica Oliveira, a reunião foi o mais produtiva possível, tendo em vista que além de participar da solenidade de entrega das carteiras aos novos profissionais, conheceu uma parte da Comissão e pode ficar a par do que está sendo desenvolvido no Estado, além de traçar, juntos, metas para do 2º semestre de 2015.

A Presidente da Comissão, vice-presidente de Registro Adriana Andrade Araújo, salientou que a reunião foi positiva, discutimos algumas ações para o segundo semestre, além de poder trocar experiências sobre o que está sendo realizado nos outros Estados do Nordeste.

Antes da reunião, Jéssica conversou as alunas da Faculdade FAA que visitaram a sede do CRC/AL e com o presidente do Diretório Acadêmico da UFAL, Caio Cabral, e juntos, participaram da solenidade de entrega das carteiras aos novos profissionais.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.