Comissão de Ciência e Tecnologia do CFC elabora pesquisa para aumentar a qualidade do Seminário de Tecnologia e Inovação

Por Luis Fernando Souza / estagiário sob supervisão

Depois do sucesso do primeiro Seminário de Tecnologia e Informação do CFC, a Comissão de Ciência e Tecnologia do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) elaborou uma pesquisa para melhorar a experiência do evento. O questionário visa conhecer o perfil dos contadores interessados e saber quais os temas mais desejados nas próximas edições. O documento é bem simples, com nove perguntas, e pode ser respondido em 5 minutos. Para acessá-lo, clique aqui.

O vice-presidente Técnico do CFC, Idésio Coelho, ressalta que as informações solicitadas irão ajudar a trazer assuntos demandados. “Com essa pesquisa, poderemos conhecer os interessados no assunto, verificar o nível de conhecimento e entender os temas que querem explorar melhor. Dessa forma, será possível montar a programação conforme a demanda”, explica Coelho.

O Seminário de Inovação e Tecnologia do CFC, que pontua no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), tem como objetivos tratar o avanço tecnológico e as questões éticas que envolvem a utilização da inteligência artificial no mercado de trabalho, atendendo à necessidade de discussões sobre os impactos do uso da tecnologia na profissão contábil.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.