Circuito Técnico: próxima edição do evento abordará ética na profissão contábil

Por Lorena Molter

Comunicação CFC

A 28ª edição do Circuito Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) já tem data marcada. O evento acontece no dia 7 de dezembro, às 15h, e terá como tema “Ética na veia e profissional da contabilidade – visão internacional e nacional”. O encontro virtual é gratuito, com transmissão pela plataforma Zoom, para inscritos, e pelo canal da autarquia no YouTube, para o público em geral.

Para apresentar o assunto, o CFC convidou profissionais renomados, como a membro do Grupo de Trabalho (GT) do International Sustainability Standards Board (ISSB) na Fundação IFRS – International Financial Reporting Standards (IFRS), Vania Borgerth, e o coordenador adjunto da vice-presidência Técnica, Wellington Cruz. A abertura do evento ficará a cargo do conselheiro do CFC, Aloísio Rodrigues, e a moderação será conduzida pelo coordenador Técnico, Felipe Bastos.

Durante o Circuito Técnico, haverá um espaço para que o público esclareça as suas dúvidas referentes ao tema. A participação no encontro, com a inscrição devidamente realizada, contará pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC.

Sobre o Circuito Técnico

O Circuito Técnico é organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao contador sobre temas do seu dia a dia de trabalho, para que o profissional consiga prestar serviços cada vez melhores à sociedade.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.