Circuito Técnico: 33ª edição acontecerá no dia 4 de maio

Por Luis Fernando Souza / Estagiário sob supervisão

A 33ª edição do Circuito Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) já tem data marcada. O evento será realizado no dia 4 de maio, às 15h30, e terá como tema “Novas normas relacionadas aos contribuintes do ICMS: nota técnica do GTIN e duplicata escritural”. O encontro virtual é gratuito, com transmissão pela plataforma Zoom, para inscritos, e pelo canal da autarquia no YouTube, para o público em geral.

Os integrantes da Câmara Técnica do CFC Aloisio Rodrigues da Silva e Wellington do Carmo Cruz realizarão a abertura e palestra, respectivamente. Auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Estado da Bahia, Álvaro Antônio Bahia também ministrará no evento. Já a moderação ficará a cargo de Edualdo de Jesus, auditor fiscal aposentado do Estado da Bahia.

O 33º Circuito Técnico, que terá como público-alvo contadores e demais interessados, é uma oportunidade para que as pessoas esclareçam dúvidas referentes ao tema. Até o momento, o encontro está em processo de credenciamento para pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC.

Sobre o Circuito Técnico

O Circuito Técnico é organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao profissional da contabilidade sobre temas do seu dia a dia de trabalho, para viabilizar o aprimoramento na prestação de serviços à sociedade.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.