Circuito Técnico: 31ª edição abordará Contabilidade para Microentidades e Empresas de Pequeno Porte

Por Luis Fernando Souza / Estagiário sob supervisão

A 31ª edição do Circuito Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) já tem data marcada. O evento será realizado no dia 9 de março, às 15h30, e terá como tema “Contabilidade para Microentidades e Empresas de Pequeno Porte – NBCs TG 1001 e 1002 em destaque”. O encontro virtual é gratuito, com transmissão pela plataforma Zoom, para inscritos, e pelo canal da autarquia no YouTube, para o público em geral.

A apresentação do evento será de responsabilidade dos integrantes da Câmara Técnica do CFC, Aloisio Rodrigues da Silva e Angela Dantas, que realizarão a abertura e a moderação, respectivamente, enquanto Monica Foerster será a palestrante. Já a integrante do Grupo de Estudo sobre Microentidades e Pequenas Empresas (MPE), Marta Pelucio, é a convidada e também fala ao público com uma palestra sobre a temática do evento.

O 31º Circuito Técnico, que terá como público-alvo contadores e demais interessados, é uma oportunidade para que as pessoas esclareçam dúvidas referentes ao tema. Até o momento, o encontro está em processo de credenciamento para pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC.

Sobre o Circuito Técnico

O Circuito Técnico é organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao profissional da contabilidade sobre temas do seu dia a dia de trabalho, para que o profissional consiga prestar serviços cada vez melhores à sociedade.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.