Circuito Técnico: 29ª edição abordará pontos de atenção no fechamento do balanço de 2022

Por Daniel Bruce 
Comunicação CFC

A 29ª edição do Circuito Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) já tem data marcada. O evento acontece no dia 3 de fevereiro, às 15h30, e terá como tema “Pontos de Atenção no Fechamento do Balanço de 2022”. O encontro virtual é gratuito, com transmissão pela plataforma Zoom, para inscritos, e pelo canal da autarquia no YouTube, para o público em geral.

O conselheiro da Câmara Técnica do CFC, Aloisio Rodrigues da Silva, fará a abertura do evento. Já as palestras ficam a cargo de José Jayme, auditor fiscal e supervisor nacional da ECD e ECF na Receita Federal do Brasil (RFB); e Felipe Matos Guerra, presidente do CRCCE. A moderação será feita por Angela Dantas, conselheira da Câmara Técnica do CFC.

Durante o Circuito Técnico, haverá um espaço para que o público esclareça as suas dúvidas referentes ao tema. A participação no encontro, com a inscrição devidamente realizada, contará pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC.

Sobre o Circuito Técnico

O Circuito Técnico é organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao contador sobre temas do seu dia a dia de trabalho, para que o profissional consiga prestar serviços cada vez melhores à sociedade.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.