Circuito Técnico: 12ª edição traz orientações para pequenas e médias firmas de auditoria

Por Lorena Molter

Por Comunicação CFC/Apex

Discutir soluções para os desafios enfrentados pelas Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Porte (FAPMPs) é um dos objetivos da 12ª edição do Circuito Técnico. O evento é voltado para contadores e demais interessados e será realizado na próxima terça-feira (31), das 16h às 17h30, de modo virtual. A transmissão ocorrerá pelo Zoom (para os inscritos) e também pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube, para o público em geral.

As alterações das normas de auditoria, as transformações no ambiente tecnológico e a adaptação a essas mudanças serão alguns dos assuntos discutidos no Circuito Técnico. A conselheira do CFC e coordenadora do projeto, contadora Ticiane Lima dos Santos, fará a abertura do encontro. O tema será apresentado pela sócia da Alonso, Barretto & Cia e conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), Angela Zechinelli Alonso; a gerente de auditoria da Peppe Associados – Consultores & Auditores Independentes, Renata Reche Simon Peppe; e o sócio da Nexia Teixeira Auditores e diretor do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Adriano Rezende Thomé. A moderação ficará a cargo do conselheiro do CFC, Antônio de Pádua.

O Circuito Técnico é organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao contador sobre temas do seu dia a dia de trabalho para que consiga prestar serviços cada vez melhores para a sociedade.

Participe e esclareça as suas dúvidas!

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.