CFC recebe a visita institucional da deputada federal Iza Arruda

Comunicação CFC

Aécio Dantas, Iza Arruda, Reseane Faneco, Dorgivânia Arraes e Carlos Delgado

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado, e a vice-presidente de Política Institucional, Dorgivânia Arraes, receberam, na tarde desta quarta-feira (17), a visita institucional da deputada federal Iza Arruda (MDB-PE).

O encontro aconteceu no Gabinete da Presidência do CFC, em Brasília, e contou ainda com as presenças da advogada Roseana Faneco, que lidera o Núcleo Recife do Grupo Mulheres do Brasil, e do advogado Carlos Delgado.

A visita serviu para alinhamento institucional e para estreitamento de laços da diretoria do conselho com a deputada, que atua em projetos legislativos como a Frente Parlamentar Mista de Fiscalização, Integridade e Transparência do Congresso Nacional (FIT) – cujo escopo está diretamente ligado à atividade contábil.

Aécio Dantas e Dorgivânia Arraes também trataram com a parlamentar sobre aspectos da região Nordeste, de onde os três são oriundos. Iza Arruda é autora do Projeto de Lei 2525/23, que institui a Política de Convivência com a Seca Nordestina.

Na ocasião, a deputada foi presenteada com um exemplar da Agenda Legislativa do Conselho Federal de Contabilidade, que será oficialmente lançada em maio, e da obra Contabilidade em Múltiplos Olhares – Elas em Movimento.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.