CFC participa de live em homenagem ao Dia do Contador

Por Amanda Oliveira

Comunicação CFC

Em comemoração ao Dia do Contador, celebrado anualmente em 22 de Setembro, o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, participou de uma live na manhã desta terça-feira. O evento on-line foi uma realização do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO).

Questões relativas às perspectivas e desafios da categoria, como a implantação de um registro nacional, a informatização da profissão e o mundo pós-pandemia foram discutidas. Ao final da transmissão ao vivo, Breda destacou a importância das datas comemorativas para a reflexão da classe. “Ao olhar a história, entendemos um pouco do que acontece agora e como poderá ser o futuro de nossa profissão”, afirmou o presidente.

Estiveram presentes os membros do Conselho Diretor do CRCGO  –  Rangel Francisco Pinto, presidente; Wagner Felipe Filho, vice-presidente Administrativo; Otávio Martins de Oliveira Junior, vice-presidente de Controle Interno; Henrique Ricardo Batista, vice-presidente de Fiscalização; Sucena Silvia Hummel, vice-presidente de Ética e Disciplina; Valdir Mendonça Alves, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional; Marcelo Cordeiro, vice-presidente de Registro; Einstein Almeida Paniago, vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais; Elias José da Silva, diretor de Planejamento e Transparência; Weberth Fernandes, conselheiro do CFC e coordenador da Comissão Nacional das Jovens Lideranças Contábeis - e a conselheira do CFC, que representa o Estado de Goiás, Maria Perpétua dos Santos.

 Assista aqui o vídeo com a íntegra do evento.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.