CFC participa de celebração dos 50 anos do Sebrae

Por Lorena Molter

Comunicação CFC

O vice-presidente Técnico do CFC, Wellington do Carmo Cruz, prestigiou o evento que comemorou os 50 anos de criação do Sebrae. O encontro “Sebrae em cinco décadas” celebrou a história da entidade, os projetos desenvolvidos em seu meio século de existência e toda a sua contribuição para o desenvolvimento e o fortalecimento das micro e pequenas empresas. A cerimônia aconteceu no dia 5 de julho, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), localizado em Brasília/DF.

Na ocasião, o vice-presidente agradeceu ao diretor presidente do Sebrae, Carlos Melles, e ao diretor Técnico da entidade, Bruno Quick, pela parceria do Sebrae com o CFC ao longo dos anos. Ainda durante o evento, Wellington Cruz, cumprimentou o novo presidente da Fenacon, Daniel Mesquita Coêlho.

Cruz falou sobre a importância do Sebrae e do CFC para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. “O Sebrae, como fomentador das micro e pequenas empresas, coloca-se em um local de fala com o CFC, o que é muito importante, porque as duas entidades ajudam no fortalecimento e no crescimento das empresas, principalmente do micro e do pequeno empresário e do microempreendedor individual. É uma parceria muito forte do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Contabilidade com os Sebraes regionais e com o Sebrae nacional também que vem de muito tempo, uma parceria sólida, que , a cada dia, vem rendendo mais frutos e ajudando esses micro e pequenos empresários a tornarem-se grandes também”, explicou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.