CFC participa da comemoração dos 81 anos de fundação do Sindcon Campinas

Por Daniel Bruce

Comunicação CFC

O Sindicato dos Contabilistas de Campinas (Sindcon) realizou, no dia 4 de julho, solenidade de comemoração dos 81 anos de fundação e, também, o descerramento de foto do presidente da entidade, Dagoberto Silvério.  

Na oportunidade, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), conselheiro José Donizete Valentina, agradeceu o convite e enalteceu a dedicação das lideranças da cidade de Campinas (SP). “Enalteço a dedicação dos líderes da classe contábil de Campinas na condução dos destinos desta instituição, que dispõe de uma rica história de realizações e conquistas para a região e o Estado de São Paulo”, disse.

Ainda sobre o reconhecimento e a importância do Sindcon, José Donizete destacou que foi, no sindicato, o local em que ingressou no Sistema CFC/CRCs. “Foi por meio do Sindcon que iniciei minha carreira no Conselho Regional de Contabilidade e me sinto privilegiado por ter participado dessa história”, finalizou.

A solenidade contou, também, com a presença dos presidentes de entidades da contabilidade campineira e paulista, que prestigiaram o evento marcado pela emoção do reencontro e pela retomada das celebrações presenciais.

Fonte: imagem Sindcon Campinas

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.