CFC lança, na próxima semana, projeto Contabilidade pelo Mundo

Por Lorena Molter

Comunicação CFC

Na próxima quarta-feira (24/8), às 15h, inicia-se um novo projeto do Conselho Federal de Contabilidade (CFC): o Contabilidade pelo Mundo. O tema do primeiro encontro será “Networking: Desenvolvendo Atitudes e Competências – Prática Contábil Global”. A atividade é uma iniciativa idealizada pela Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional do CFC, realizada em cada região do país pelos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) sediados nessas localidades e tem o objetivo de apresentar tendências internacionais da área contábil à classe. O evento conta com pontuação para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) e será transmitido pela plataforma Zoom, para os inscritos, e pelo canal do Conselho no YouTube, para o público em geral.

Os painelistas convidados para a primeira edição do Contabilidade pelo Mundo foram os professores da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign, Gerlando Lima e Gary Hecht; a presidente da Comissão Técnica de Pesquisa Contábil da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC), Norma Pontet; a coordenadora substituta da Comissão de Educação Profissional Continuada do CFC, Angela Alonso; e a conselheira e integrante da Comissão de Educação Profissional Continuada do CFC, Ticiane Lima. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, José Donizete Valentina, fará a abertura do encontro.

Na programação, haverá um espaço para que o público esclareça as suas dúvidas e possa conhecer um pouco mais sobre a Contabilidade além-fronteiras.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.