CFC faz homenagem a conselheiros que encerram mandatos

Por Maristela Girotto
Comunicação CFC

Na última reunião plenária ordinária de 2015 do Conselho Federal de Contabilidade, realizada neste dia 10 de dezembro, o presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho, fez uma homenagem aos conselheiros que estão encerrando os seus mandatos – e não estarão na composição do Plenário da gestão que se inicia em janeiro de 2016. Em momento marcado pela emoção, o presidente agradeceu os conselheiros Alcyr Moreira Fernandes, Verônica Cunha de Souto Maior, Antonio Miguel Fernandes, Júlio Ramon Marchiore Teixeira e José Eustáquio Giovannini pelo trabalho prestado à classe.

homenagem_reduzida

“Foi muito importante tê-los neste Plenário, fazendo parte de um time vencedor como é o Sistema CFC/CRCs”, disse Martonio Coelho, destacando que todos cumpriram suas missões com honestidade e entusiasmo. “Vocês representaram o Conselho Federal de Contabilidade muito bem, por isso eu digo a vocês muito obrigado”, frisou o presidente do CFC.

Em 2016, inicia-se o mandato dos conselheiros que foram eleitos no pleito realizado nos dias 5 e 6 de novembro.

Os conselheiros Alcyr Fernandes, Verônica Souto Maior, Antonio Miguel, Júlio Ramon e José Giovannini receberam certificados e placas pelos relevantes serviços para a Classe Contábil Brasileira.

Além dos conselheiros do CFC, a homenagem foi assistida também pelos ex-presidentes do CFC Maria Clara Cavalcante Bugarim e Juarez Domingues Carneiro; e pelos presidentes dos CRCs de São Paulo (CRCSP), Claudio Avelino Mac-Knight Filippi, e do Maranhão (CRCMA), Antônio das Graças Alves Ferreira,  que participaram da reunião plenária deste dia 10. Também estiveram presentes na reunião, como convidados, a vice-prefeita de Salvador (BA), contadora Célia Sacramento, e o presidente do Conselho de Administração do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Eduardo Pocetti.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.