CFC e Correio Braziliense tiram dúvidas de leitores

Parceria começou em fevereiro e vai até dia 27 de abril

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Correio Braziliense firmaram parceria, pela segunda vez consecutiva, para tirar dúvidas dos leitores do diário. A parceria envolve uma comissão formada por dez pessoas entre vice-presidentes, conselheiros e parceiros. Nos primeiros 20 dias já foram respondidas mais de 50 perguntas.

A parceria é uma prestação de serviços para a sociedade e reforça a imagem de que o profissional da contabilidade é um parceiro do contribuinte.

O Correio Braziliense é um jornal de alcance nacional e integra um grupo de mais de 15 veículos de comunicação entre jornais impressos, on-line, revistas, rádios e emissoras de TV, em grandes centros urbanos das regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste.

Além de responder aos questionamentos dos leitores do veículo, a comissão do CFC será fonte para entrevistas, programas de TV e chats ao vivo. Nestes primeiros 20 dias, a entidade já participou de mais de seis matérias do impresso, um programa de TV Web, e já estão previstos outros programas e chats. As matérias produzidas foram também publicadas no O Estado de Minas e no Diário de Pernambuco.

No ano passado foram respondidas 415 perguntas em 66 dias de parceria que resultaram em 74 inserções no Correio Braziliense e 12 em outros veículos do grupo.

Interessados em tirar dúvidas podem enviar questionamentos para economia.df@dabr.com.br.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.