CFC apresenta novidades da Rais em live na próxima quarta-feira

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

A abertura do prazo para a entrega da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) de 2020 começa no próximo sábado (13). Para auxiliar os profissionais da contabilidade e todos aqueles que estão obrigados a entregar o documento, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza, na próxima quarta-feira (10), às 17h, a live “As novidades da Rais do ano-base 2020”. O encontro virtual será transmitido pelo canal do CFC no YouTube.

Para falar sobre o assunto, estarão presentes no evento o auditor fiscal do Trabalho e coordenador-geral de Governo Digital Trabalhista, João Paulo Ferreira Machado, a coordenadora-geral de Cadastros, Identificação Profissional e Estudos no Ministério da Economia, Mariana Eugenio Almeida, e o subsecretário de Políticas Públicas de Trabalho, Sylvio Eugenio de Araújo Medeiros. A iniciativa será mediada pela vice-presidente de Registro do CFC, contadora Lucélia Lecheta.

Durante o evento, serão apresentadas as novidades para o preenchimento do documento referente ao ano-base 2020. Na ocasião, os convidados também responderão às dúvidas do público.

Participe e tenha mais informações e segurança para o envio correto da Rais.

Para acessar o YouTube do CFC, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.