Assista à 9ª edição do Diálogos Contábeis e conheça alguns erros no preenchimento da DCTFWeb

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

“Erros na DCTFWeb: pagamento e compensação (PER/DCOMP Web)” será o tema da próxima edição do Diálogos Contábeis. O evento, que acontecerá na modalidade virtual, no dia 9 de novembro, às 15h, é gratuito e será transmitido pela plataforma Zoom, para inscritos, e pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube, para o público em geral.

Para falar sobre o assunto, o CFC vai contar com a presença de representantes da Receita Federal do Brasil (RFB), entre eles, a auditora fiscal da RFB e membro da equipe de desenvolvimento do PER/DCOMP Web, Ana Jandira Soares, e os auditores fiscais da RFB e membros da equipe de desenvolvimento do eSocial, EFD-Reinf e DCTFWeb, Cláudio Maia e Jacian Anísio. A vice-presidente de Registro do CFC, Lucélia Lecheta, será a debatedora do encontro e a conselheira do CFC e empresária contábil Angela Dantas estará à frente da apresentação e da moderação do bate-papo.

Após a exposição do assunto, os palestrantes vão esclarecer as dúvidas do público. Participe, tire as suas dúvidas e cumpra com essa obrigação acessória com mais tranquilidade e sem erros.

O Diálogos Contábeis tem o objetivo de trazer representantes de entidades parceiras para a discussão de assuntos que fazem parte da rotina de atuação do profissional da contabilidade. 

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.