Anpcont realiza o 3rd Workshop ASAA

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

Brasília – Será realizado, nos dias 25 e 26 de novembro, na Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, o 3rd Workshop ASAA (Advances in Scientific and Applied Accounting). O evento, que é realizado pela Associação Nacional de Programas de Pós-graduação em Ciências Contábeis (Anpcont) em parceria com a ASAA, trará o tema How to conduct high quality research on Corporate Social Responsibility in Accounting (Como conduzir pesquisas de alta qualidade sobre Responsabilidade Social Corporativa em Contabilidade).

O Workshop contará com a presença do renomado professor de Contabilidade e Governança e diretor de Pesquisas do Institute for Excellence in Corporate Governance na University of Texas, Dallas, EUA, Suresh Radhkrishnan.

Na ocasião, será realizado o 1º Congresso UnB de Contabilidade e Governança. Os participantes do workshop poderão participar do I Congresso UnB de Contabilidade, como ouvintes, no valor de R$ 100,00. As vagas são limitadas. Mais informações sobre o Congresso Unb podem ser obtidas no endreço www.cgunb.org.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.