Abertas as inscrições para a XIII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

Fonte: CRCMG

Evento bianual será totalmente online e ao vivo e reunirá palestrantes renomados

De 22 a 24 de setembro, acontece o maior evento da classe contábil mineira: a XIII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais. Realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o evento acontecerá de forma totalmente virtual e ao vivo, com a expectativa de receber cerca de 3.000 participantes.

A convenção terá como lema “A contabilidade como fator de crescimento na nova década: tecnologia, comunicação, ética, mercado e as aplicabilidades contábeis na sustentabilidade e gestão dos negócios” e promoverá uma imersão no universo da profissão contábil, com a abordagem de relevantes temas da atualidade e promoção da qualificação da classe.

Serão três dias de muito conhecimento compartilhado: os participantes poderão assistir a diversas palestras com renomados profissionais e especialistas da área, além de conhecer soluções inovadoras no mundo da contabilidade na Feira de Negócios, uma exposição virtual com patrocinadores do evento. Entre os palestrantes confirmados, estão Pedro Aihara, Thiago Nigro, Clóvis de Barros, Andrea Iorio, Rodrigo Tavares, Rogério Flausino, Carlos Alberto Sardenberg, Mário José Dehon Santiago, Walter Longo, Fernando Galdi e muitos outros!

Para garantir a qualidade e inovação da convenção, o CRCMG buscou as ferramentas mais modernas para que o evento seja marcado pelo uso dos melhores recursos audiovisuais e tecnológicos disponíveis no mercado.

Além das palestras e da Feira de Negócios, o evento contará com a entrega da Medalha Mérito Contábil de Minas Gerais - edição 2021 e com a entrega do Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico-Científica Prof. Dr. Antônio Lopes Sá.

É importante destacar que a participação na XIII Convenção é uma excelente oportunidade de os profissionais que precisam cumprir a pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) pontuarem e cumprirem essa exigência legal.

O 1º lote de inscrições está com valores promocionais! Para se inscrever, acesse o hotsite convencao.crcmg.org.br

Pontuação no PEPC:

AUDBCBSUSEPPREVICPROGP-RTPERITOS
1814,514,514,51818

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.