9º Circuito Técnico acontece na próxima sexta-feira: inscreva-se!

Por Amanda Oliveira/ Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) promove, na próxima sexta-feira, dia 16 de abril, o 9º Circuito Técnico. O projeto tem o objetivo de expandir o debate com a classe contábil, dar conhecimento dos assuntos que estão em discussão na Câmara Técnica do CFC, colher sugestões e incentivar a participação dos profissionais nas audiências públicas. Nesta edição, o tema será “Revisão de Pares das Firmas de Auditoria''. As inscrições, que são gratuitas, estão abertas no Sistema de Eventos do CFC.

Madson de Gusmão Vasconcelos, gerente de Normas de Auditoria da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), e o coordenador do Comitê Administrador do Programa de Revisão Externa de Qualidade (CRE), Rogério Costa Rokembach, são os convidados para tratar sobre o programa de Revisão Externa de Qualidade, também conhecido como “Revisão pelos Pares”. A moderação será do contador e membro do Grupo Assessor do CRE, André Augusto Martins do Nascimento e a abertura ficará por conta de Ticiane Lima dos Santos, conselheira do CFC e coordenadora do Programa Circuito Técnico.

A participação no 9º Circuito Técnico garante certificado e pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC. Para isso, é necessário se inscrever no sistema e assistir ao webinar, às 16h, por meio da plataforma on-line. Haverá também transmissão simultânea pelo canal do CFC no YouTube.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.