5º ENJLC: Eliandro Prado apresenta dicas inovadoras em palestra que acontece no evento

Por Lorena Molter

Comunicação CFC

Inovação é uma das palavras-chave do 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (5º ENJLC). O evento, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, no Riocentro/RJ, traz uma programação voltada para a atualização dos jovens contadores e da classe contábil como um todo. A iniciativa é considerada um dos maiores encontros voltado para o público jovem da Contabilidade.

Quem for ao evento poderá entender mais sobre o BPO Financeiro, uma nova forma de guiar os negócios e de buscar o desenvolvimento das empresas. O palestrante e membro da comissão de BPO Financeiro do Conselho Regional de Contabilidade (CRCRJ), Eliandro Prado, explica quais assuntos serão apresentados ao público durante a sua exposição. “Vamos demonstrar como o profissional da contabilidade precisa estar posicionado estrategicamente frente às transformações da tecnologia financeira no país. Entender a verdadeira causa do caos nas finanças de milhares de pequenas e médias empresas do país e como ele pode ser um grande agente de transformação nesse processo”, pontuou.

Os profissionais da contabilidade são consultores de negócios e responsáveis pela construção do planejamento estratégico dos negócios e pelo desenvolvimento das empresas. Para esse trabalho, precisam de capacitação constante, com a finalidade buscarem soluções inovadoras e novos caminhos para guiarem os seus clientes. Por meio de sua apresentação, Prado buscará mostrar ao público outras possibilidades para a atividade contábil. “Nosso objetivo é inspirar profissionais e futuros profissionais com uma nova maneira de se relacionar com seus clientes ao apoiá-los com uma gestão financeira eficiente e integrada com a Contabilidade”, afirmou.

O ENJLC começa amanhã, mas ainda é possível fazer inscrição. Acesse o site do encontro e veja mais detalhes, clicando aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.