5º ENJLC: descubra o novo perfil profissional que o mercado busca em palestra de Natália Santos

Por Lorena Molter

Comunicação CFC

O 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (5º ENJLC) acontece nos dias 20 e 21 de outubro e traz uma programação voltada para temas como empreendedorismo, o metaverso, as finanças, o crescimento de negócios, o protagonismo contábil das jovens lideranças e a inovação. O evento acontece no Riocentro, localizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ), e reunirá milhares de jovens profissionais da contabilidade.

O novo perfil do profissional do departamento pessoal é uma das temáticas que será abordada durante o encontro. A influenciadora digital e criadora da página “Amo Contabilidade”, palestrante e professora de graduação e pós-graduação, Natália Santos, vai apresentar o tema ao público. A palestrante dará dicas valiosas para aqueles que não apenas querem entrar no mercado de trabalho, mas também para quem quer se tornar mais competitivo nesse meio. A convidada explica os assuntos que serão expostos no evento. “Evolução tecnológica e o impacto no profissional do departamento pessoal e quais são as soft skills mais solicitadas pelo mercado de trabalho (comunicação, empatia, trabalho em equipe, capacidade de solução de problemas)”, enumera.

Natália Santos esclarece que falará “quais as habilidades comportamentais que o profissional de departamento pessoal atual precisa desenvolver e por que ele precisará dessas habilidades”.

O ENJLC começa amanhã, mas ainda é possível fazer inscrição. Acesse o site do encontro e veja mais detalhes, clicando aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.