58ª Concerj e XIV Prolatino: Inscrições abertas!

Por Comunicação CRCRJ

Estão abertas as inscrições para a 58ª Convenção de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (Concerj) e o XIV Congresso Internacional de Contabilidade do Mundo Latino (Prolatino). Os dois maiores eventos da área contábil em 2018 acontecerão juntos, pela primeira vez, na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 9 a 11 de outubro, no hotel Windsor Barra da Tijuca.

Com realização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e realização do Sindicato dos Contabilistas do Município do Rio (SINDICONT-Rio), os temas serão: “Pluralidade da Profissão Contábil com União e Cooperação” e “210 Anos da Chegada da Família Real ao Brasil”.

São esperados mil congressistas, entre Profissionais da Contabilidade de todas as áreas, empresários e estudantes de Ciências Contábeis. No mês de junho, o valor é promocional: R$400 para Profissionais e R$200 para estudantes de Ciências Contábeis.

“Vamos trazer painéis de ponta, com temas atuais e modernos que sejam de interesse da classe e unam as duas temáticas. Também buscaremos palestrantes internacionais para abordar o desenvolvimento da profissão e o ambiente de negócios em outros países, uma vez que nossa atividade profissional requer cada vez mais essa interlocução com o mundo”, ressalta o Presidente do Federal, Zulmir Breda.

O Presidente Waldir Ladeira, do Conselho do Rio, ressalta que o objetivo é colocar em prática o lema de sua gestão: união e cooperação. “É um feito inédito a realização desses eventos em conjunto, e a primeira vez que o Prolatino acontecerá no município do Rio de Janeiro. Temos a expectativa de acolher um grande público, de todo Brasil e outros países, com muita receptividade”.

Garanta sua vaga! Inscrições em crc.org.br

Serviço
Evento: 58ª Concerj + XIV Prolatino
Data: 9 a 11 de outubro de 2018
Local: Hotel Windsor Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Condições especiais em Junho (400 reais para Profissionais da Contabilidade e 200 reais para estudantes de Ciências Contábeis).
Inscrições: www.crc.org.br.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.