58ª Concerj e 14º Prolatino: Inscrições abertas!

Por Comunicação CRCRJ

Estão abertas as inscrições para a 58ª Convenção de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (Concerj) e o 14º Congresso Internacional de Contabilidade do Mundo Latino (Prolatino). Os dois maiores eventos do ano acontecerão juntos, pela primeira vez, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), nos dias 9 a 11 de outubro, no hotel Windsor Barra da Tijuca.

Com realização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e apoio do Sindicato dos Contabilistas do Município do Rio (SINDICONT-Rio), os temas serão: “Pluralidade da Profissão Contábil com União e Cooperação” e “210 Anos da Chegada da Família Real ao Brasil”.

São esperados mil congressistas, entre profissionais da contabilidade de todas as áreas, empresários e estudantes de ciências contábeis.

“Vamos trazer painéis de ponta, com temas atuais e modernos que sejam de interesse da classe e unam as duas temáticas. Também buscaremos palestrantes internacionais para abordar o desenvolvimento da profissão e o ambiente de negócios em outros países, uma vez que nossa atividade profissional requer cada vez mais essa interlocução com o mundo”, pontua o presidente do CFC, Zulmir Breda.

O presidente do CRCRJ, Waldir Ladeira, ressalta que o objetivo dos eventos é o de  colocar em prática o lema de sua gestão: União e Cooperação. “É um feito inédito a realização desses eventos em conjunto. E, é a primeira vez que o Prolatino acontecerá no município do Rio de Janeiro. Temos a expectativa de acolher um grande público, de todo Brasil e outros países, com muita receptividade”.

Garanta sua vaga!

Confira aqui o vídeo de lançamento.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.