5° ENJLC: Contador Revoltado leva arena do Encontro às gargalhadas

Por Ana Paula Machado

Comunicação CRCSE

A penúltima palestra do 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (5º ENJLC) levou o público da Arena do Riocentro às gargalhadas, do início ao fim da apresentação. Com música, descontração, irreverência e relato sobre a vida do contador, Lucas Lima, conhecido como o Contador Revoltado, fez a alegria do público presente.

A rotina dos escritórios contábeis esteve presente nas histórias contadas pelo influenciador, o que gerou o reconhecimento do público, ao falar sobre a contabilidade com leveza.

Lucas Lima, o “Contador Revoltado'', viralizou após publicar vídeos de humor sobre a atuação do profissional de contabilidade. Ele é contador, influenciador digital da área contábil, sócio gestor da Contplan Contabilidade e especialista em gestão estratégica de negócios.

O 5º ENJLC é uma iniciativa idealizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), e organização da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). O evento conta com programação diversificada, voltada para o empreendedorismo, o metaverso, as finanças, o crescimento de negócios, o protagonismo contábil das jovens lideranças e a inovação. O encontro é voltado para jovens profissionais da contabilidade e para classe em geral e acontece nos dias 20 e 21 de outubro, no Riocentro, localizado na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.