34ª edição do Circuito Técnico acontecerá no dia 23 de maio. Participe!

Por Sheylla Alves
Comunicação CFC

A 34ª edição do Circuito Técnico, organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), por intermédio da Coordenadoria Técnica do CFC (COTEC), acontecerá no dia 23 de maio, às 15h30 (horário de Brasília). 

O evento é gratuito, com transmissão pela plataforma Zoom, para os inscritos, e também pelo canal do CFC no YouTube, para o público em geral. A participação no encontro, com a inscrição devidamente realizada, contará pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC.

Nesta edição o webinar tratará do tema "Crédito de Carbono – impactos nos negócios", que tem sido amplamente debatido no âmbito da agenda ESG. A abertura do evento será conduzida pelo Conselheiro da Câmara Técnica, Aloísio Rodrigues da Silva; a moderação será realizada pela vice-presidente técnica, Ana Tércia; e os painelistas serão a conselheira Sônia Gomes e o professor, doutor do departamento de contabilidade e atuária da FEA-USP, Eduardo Flores.

Sobre o Circuito Técnico

Organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC, o Circuito Técnico tem o objetivo de fornecer, aos profissionais da contabilidade, informações sobre temas do dia a dia de trabalho, para que a prestação de serviços  à sociedade seja cada vez melhor.


Participe, acesse e faça a sua inscrição. Clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.