2º Fórum Paranaense do Terceiro Setor discute leis e tributos de organizações sem fins lucrativos

Por Assessoria de Imprensa do CRCPR

Com o propósito de levar informações práticas e objetivas sobre a legislação, direitos e obrigações das entidades do Terceiro Setor a contabilistas e profissionais da área, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) promove, nos dias 15 e 16 de setembro, o 2º Fórum Paranaense do Terceiro Setor. O evento abordará os temas Tributação do Terceiro Setor; Pontos Essenciais da Lei 13.019/14; Principais Mudanças nas Prestações de Contas das Parcerias com o Terceiro Setor; eSocial para o Terceiro Setor; e A Importância dos Controles Internos nas Entidades do Terceiro Setor.

“Estamos observando uma grande procura pelas inscrições, que creditamos à qualidade das palestras selecionadas para esta edição”, afirma a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, conselheira Elizangela de Paula Kuhn. O CRCPR prevê repetir o sucesso da edição de 2014, lotando seu auditório, com capacidade para 400 pessoas, pois é crescente a demanda por profissionalização e adoção de práticas que confiram transparência à prestação de contas das entidades, visto que o Terceiro Setor recebe, no Brasil, quantidades cada vez maiores de recursos, a partir de doações de pessoas físicas, empresas, órgãos públicos e da concessão de benefícios tributários e renúncias fiscais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 14 de setembro, no site do CRCPR. Os participantes deverão validar a inscrição no dia do evento, entregando no ato do credenciamento um brinquedo novo para doação a entidades assistenciais parceiras do CRCPR. 

SERVIÇO

2º Fórum Paranaense do 3º Setor               

Data: 15 e 16 de setembro de 2015

Horário: das 9 às 17 horas

Local: Conselho Regional de Contabilidade do Paraná

Rua XV de novembro, 2987 – Alto da Rua XV – Curitiba – PR

Contato: Desenvolvimento Profissional – (41) – 3360-4700

Programação: Acesse Informações

Inscrições: Clique aqui: Inscrição

Assessoria de Imprensa do CRCPR

Adriana Magalhãesadriana.magalhaes@crcpr.org.br – (41) 3360-4764

Joaquim Barrosjoaquim@crcpr.org.br – (41) 3360-4763

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.