20º Congresso Brasileiro de Contabilidade vai sortear cinco carros aos participantes

Por Juliana Oliveira
RP1 Comunicação

Sorteios ocorrerão entre os dias 12 e 14 de setembro

Os participantes do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade (20º CBC) poderão sair de carro novo do evento. A Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), organizadora do evento, sorteará cinco automóveis zero km entre os participantes credenciados. Os veículos foram doados pelas empresas de auditoria BDO Brazil, Deloitte, Ernst & Young (EY), KPMG e PricewaterhouseCoopers (PwC). O sorteio dos carros conta com a participação especial da Mastermaq, que viabilizou a realização do sorteio na Caixa.

O 20º CBC será realizado de 11 a 14 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. É o maior evento da classe contábil e reunirá cerca de 7 mil profissionais para discutir temas de interesse da área.

Além de participar de palestras, fóruns e workshops, os participantes poderão concorrer a um dos cinco carros que serão sorteados. O cupom que garante a participação no sorteio será entregue no ato do credenciamento. Para concorrer, o participante deve preencher o cupom com seus dados pessoais, responder corretamente à pergunta que consta no voucher e depositar na urna específica da campanha até 30 minutos antes dos sorteios.

Estão impedidos de participar da promoção visitantes convidados, expositores, palestrantes, fornecedores, patrocinadores do evento, quaisquer terceiros que não possuam uma credencial válida e funcionários e conselheiros do Sistema CFC/CRCs, da FBC e da Mastermaq (empresa que realizará o sorteio).

Os sorteios serão realizados nos dias 12 de setembro, às 14h e às 19h30; dia 13, às 14h; e no dia 14 de setembro, às 14h e às 19h30. Para ser válido, o cupom sorteado não pode estar rasurado e deve conter a resposta correta. O prêmio será entregue, em até 30 dias, na casa do sorteado.

Consulte o regulamento da promoção: Regulamento do Sorteio dos Veículos no 20ºCBC. Interessados também podem conferir no mesmo endereço a programação completa e fazer a inscrição para o evento.

 post-sorteio-carros-ago17-ATUALIZADO

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.