20º CBC: publicados os Anais dos Trabalhos Científicos e Técnicos

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

O Comitê Científico do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), a ser realizado de 11 a 14 de setembro de 2016, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), publicou, no site do Congresso (cbc.cfc.org.br), os Anais dos Resumos dos Trabalhos Científicos e Técnicos. A publicação contém os resumos, com os respectivos títulos, autores e palavras-chave, dos trabalhos selecionados pelo Comitê Científico.

Segundo o coordenador do Comitê Científico, Prof. Dr. Valcemiro Nossa, “foram considerados Trabalhos Científicos aqueles decorrentes de investigação de natureza acadêmica e Trabalhos Técnicos aqueles decorrentes do estudo de uma temática com aplicação prática”.

Nesta 20ª edição do CBC, foram submetidos 526 trabalhos, distribuídos entre as nove áreas temáticas. Após avaliação, o Comitê selecionou, pelo sistema double blind review, 150 trabalhos para apresentação. As datas e os  horários das apresentações dos trabalhos selecionados estão disponíveis no endereço cbc.cfc.org.br/comitecientifico.

Também é possível efetuar o download completo dos trabalhos científicos e técnicos clicando aqui.

Para acessar os Anais dos Resumos dos Trabalhos Científicos e Técnicos clique na imagem abaixo

livreto

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.