18ª Conescap é lançada em Vitória

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

Considerada o maior evento do setor de serviços, a 18ª edição da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap) foi lançada, oficialmente, no dia 15 de março, no Hotel Golden Tulip, em Vitória (ES). O vice-presidente de Política Institucional, Joaquim de Alencar Bezerra Filho, representou o presidente do CFC, Zulmir Breda.

Participaram da cerimônia de lançamento, líderes do setor de serviços do Brasil, presidentes e diretores das entidades do Sistema Fenacon, além de profissionais da contabilidade. Com foco na tecnologia, o presidente da Fenacon, ao proferir o seu discurso disse que “a edição da Convenção terá uma versão bem tecnológica e mostrará as mudanças que o universo digital tem provocado no setor de serviços”.

No seu discurso, o vice-presidente do CFC, Joaquim Alencar, disse que “a Fenacon está preparando um evento inovador e que a programação da Convenção proporcionará o aperfeiçoamento dos participantes, visando ao aprimoramento da qualidade dos serviços oferecidos pelos empresários da categoria”.

A 18ª Conescap acontecerá entre os dias 13 a 15 de novembro de 2019, no Carapina Centro de Eventos, em Vitória (ES). Realizada a cada dois anos, a Convenção abre espaço para debates, troca de ideias, novos negócios e apresentação de novas tecnologias. Promovida pela Fenacon, a 18ª edição estima um público de mais de 3 mil pessoas.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.