Internacional: ISSB disponibiliza episódio de março do podcast

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

O International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês) disponibilizou o episódio de março do podcast. Nessa edição, os temas debatidos são a aplicabilidade internacional das Normas SASB e a consulta do ISSB sobre suas prioridades de agenda.

Esse e todos os demais episódios do podcast do ISSB podem ser acessados na página de podcast da IFRS. Eles também estão disponíveis no Spotify, no iTunes e no canal do ISSB no YouTube.

Atualizações de março – O ISSB disponibilizou também o resumo completo da reunião da entidade, realizada em fevereiro deste ano, pelo link ISSB Update. Na ocasião, foram tratados os seguintes assuntos: discussões da reunião ISSB de março; atividade em andamento após decisões finais sobre S1 e S2; resumo das declarações do IOSCO; resumo das atividades no Japão, após recentes reuniões em Tóquio; resumo das discussões do conselho sobre as normas SASB, incluindo expectativas sobre o cronograma de atualizações das suas normas; atualização sobre as prioridades da agenda, incluindo comentários sobre o papel do relato integrado; e próximas fases do trabalho, incluindo capacitação.

Você pode encontrar todas as atualizações do ISSB neste link.

Fonte: site da Fundação IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.