Participe da live de lançamento da 2ª edição da Olimpíada Nacional de Contabilidade no dia 13

Por Gabriella Avila
Comunicação CFC

Após o sucesso da 1ª edição, em 2024, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) prepara a 2ª Olimpíada Nacional de Contabilidade. Com o tema “Conexões Contábeis: tecnologia, liderança com propósito e sustentabilidade empresarial”, a Olimpíada tem como objetivo incentivar o conhecimento técnico e promover a integração entre estudantes e profissionais da contabilidade de todo o país. Esta é uma iniciativa do CFC Jovem, e conta com o apoio da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon).

No dia 13 de agosto, às 15h, o CFC celebrará uma live de lançamento do evento, transmitida no Instagram @cfcbsb. Na ocasião, a conselheira Luana Aguiar, coordenadora do CFC Jovem, vai abordar todos os detalhes da Olimpíada, e conversar com duas campeãs da edição passada: Vitória Caroline, vencedora do 1º lugar da categoria Estudantes, e Maria Tereza Pereira, vencedora do 1º lugar da categoria Profissionais

As duas primeiras realizadas em formato virtual e a fase final de forma presencial, durante o 14º Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro, em Natal (RN). O edital da Olimpíada já está disponível para consulta aqui.
https://cfc.org.br/wp-content/uploads/2025/08/EDITAL_OLIMPIADA.pdf

Live de Lançamento - 2ª Olimpíada Nacional de Contabilidade  

Dia 13 de agosto terça-feira
Às 15h
No Instagram do CFC: @cfcbsb

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.