Internacional: Fundação IFRS abre vaga para a função de Customer Success Associate

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para o gerenciamento de relacionamento com o cliente. A função se destina a gerenciar a experiência do cliente em vários programas. A vaga é reservada para o escritório do International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês) em Quebec, no Canadá.

Os interessados deverão enviar para a Fundação currículo detalhado e carta de apresentação descrevendo as respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função, juntamente às expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação. O prazo para envio dessas informações não foi especificado.

Os candidatos à função devem ter experiência comprovada de relacionamento com clientes, programas de certificação; fortes habilidades de gerenciamento de projetos; habilidades em Microsoft Excel; experiência com Salesforce ou outra plataforma de CRM, entre outros. Conhecimento de sustentabilidade corporativa, gestão de ativos e/ou pesquisa de investimentos é um diferencial. Recomenda-se ainda que o candidato tenha capacidade de execução e de celeridade, com excelente qualidade; tenha forte orientação para processos; tenha capacidade de trabalhar em equipe e iniciativa.

A Fundação IFRS alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno dentro de duas semanas da data de conclusão do prazo de encaminhamento dos documentos, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações sobre a vaga para a função de Customer Success Associate podem ser acessadas aqui.

Fonte: site Fundação IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.