CRCPI recebe inspetoria do Conselho Federal de Contabilidade

Comunicação CRCPI

Entre os dias 12 e 16 de setembro, a Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí recebeu a inspetoria do Conselho Federal de Contabilidade. Para realizar o procedimento, o CFC enviou ao Piauí a Vice-Presidente Sandra Maria de Carvalho Campos, a Conselheira Federal Andrezza Carolina de Oliveira Brito, a Coordenadora de Fiscalização Franciele Carini e o inspetor fiscal Ricardo da Silva Carvalho.


A inspetoria envolveu as demandas da Câmara de Fiscalização do CRC/PI, o desempenho do grupo de fiscais com o Gerente, capacitação dos Conselheiros que compõem o TRED e a análise dos processos administrativos como um todo.


Durante os dias da inspetoria, o treinamento foi intenso e proveitoso. A Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRC/PI Leonice Benício recepcionou o grupo e destacou a importância da ação. “A inspetoria foi de máxima relevância. Estivemos envolvidos no processo, que foi bastante produtivo, e a capacitação certamente nos oferecerá um melhor desempenho no exercício de nossas funções e um reforço no nosso compromisso com a sociedade”, destacou.


O encerramento da inspetoria aconteceu na tarde da sexta-feira, dia 16 de setembro. O Vice-Presidente de Desenvolvimento Operacional do CFC, Conselheiro Federal Joaquim Bezerra, marcou presença e fez questão de ratificar a relevância do treinamento para uma melhor perfomance do CRC/PI.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.