Capacitação: CFC transmite live sobre Contabilidade Eleitoral na próxima segunda-feira (19)

Por Lorena Molter

Comunicação CFC

As atividades relacionadas à Contabilidade Eleitoral não param: há obrigações durante todo o ano. Pensando nisso, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza, na próxima segunda-feira (19), às 17h, uma live sobre o assunto. Com o tema "Contabilidade de partidos políticos e prestação de contas anual", o encontro virtual é gratuito e será transmitido pelo canal do CFC no YouTube.

A temática será apresentada pelos integrantes da Comissão Nacional de Contabilidade Eleitoral do CFC, Alexandre Di Pietra, Décio Galdino, Elson Amorim e Guilherme Guimarães. O evento ainda conta com a participação e as contribuições do coordenador da comissão, Haroldo Santos Filho. A abertura do encontro ficará a cargo do vice-presidente de Política Institucional do CFC, Manoel Júnior, e a moderação será realizada pelo conselheiro do CFC, Brunno Sitonio. Durante a live, haverá também um espaço para o esclarecimento de dúvidas do público.

Não perca a oportunidade de se capacitar com profissionais especializados em Contabilidade Eleitoral e de ampliar os seus conhecimentos na área.

Para acessar o canal do CFC no YouTube, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.