Treinamento para auditores acontece em Curitiba e Recife

Por Joana Wightman
RP1 Comunicação

Curso será realizado na sexta-feira (19/5) e inscrições são gratuitas

Os procedimentos que os auditores devem adotar para os trabalhos de revisão, as principais falhas encontradas nessa área e os problemas que têm gerado a não aprovação de processos estão entre os assuntos que serão abordados no treinamento realizado pelo Comitê de Revisão Externa de Qualidade (CRE), instituído pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon). O curso terá edição simultânea nesta sexta-feira (19/5) em Curitiba (PR) e Recife (PE).

Para o treinamento, será dada prioridade de inscrição a auditores, pessoa física e membros de equipes de auditoria de empresas que tenham registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Segundo a organização do evento, será permitida a participação de até duas pessoas por empresa.

As inscrições são limitadas e gratuitas. Os interessados devem encaminhar a solicitação de participação para o endereço eletrônico cre@cfc.org.br, informando nome completo, CPF, empresa (se houver) e a cidade em que deseja participar do treinamento.