RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DE SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO

O examinando não contemplado neste documento, que requereu a isenção do pagamento da taxa de inscrição, poderá contestar o indeferimento do pedido de isenção nos dias 31/07 e 01/08/2023, pelo link específico disponibilizado no site da Consulplan (www.consulplan.net). Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

A relação definitiva de examinandos que tiveram seus pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferidos, após recurso, será divulgada até o dia 09/08/2023, diretamente no site da Consulplan.

Os examinandos cujos pedidos de revisão forem indeferidos poderão conhecer os motivos do não provimento do recurso através do endereço eletrônico www.consulplan.net.

O examinando que tiver seu pedido de isenção indeferido, mesmo após a interposição de recurso, deverá, imprimir o boleto bancário, por meio da página específica do Exame, e efetuar o pagamento até dia 11/08/2023, observando o horário de funcionamento de sua agência. Para saber o motivo do indeferimento, acesse aqui.