Conselho Federal de Contabilidade recebe a visita do deputado Felipe Rigoni

Por Rafaella Feliciano
Comunicação CFC

O plenário do Conselho Federal de Contabilidade recebeu, nesta quinta-feira (19), a presença do deputado federal Felipe Rigoni (PSB-ES). O parlamentar foi recebido pelo presidente em exercício do CFC, Aécio Prado Dantas Junior e pelo vice-presidente de Política Institucional, Joaquim Bezerra.

Na ocasião, Aécio apresentou o cenário da classe contábil no País e disse que o Sistema CFC/CRCs está à disposição do Congresso Nacional para atuar na construção de propostas que fomentem o desenvolvimento econômico sustentável do Brasil. O vice-presidente Joaquim também agradeceu a presença do parlamentar e explicou que tais encontros são importantes para a construção do diálogo democrático sobre assuntos de interesse da classe contábil, bem como da sociedade em geral.

Rigoni, por sua vez, contou sobre a sua trajetória política e também se colocou à disposição para contribuir na Câmara dos Deputados. Com 28 anos, ele está em seu primeiro mandato e faz parte de 12 comissões na Câmara dos Deputados, entre elas, as de Finanças e Tributação e Recuperação Fiscal dos Estados e do Fundeb.