Resultado preliminar da 1ª edição de 2019 do Exame de Suficiência

 

Por Andréa Rosa
Comunicação CFC

 

Divulgado hoje (2), o resultado preliminar da prova objetiva da 1ª Edição de 2019 do Exame de Suficiência para obtenção do Registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade. Também foi disponibilizado o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar.

As decisões acerca dos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar poderão ser consultadas por meio de publicação específica, disponibilizada no link correlato ao Exame de Suficiência, no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Os examinandos porventura reprovados e/ou eliminados nesta 1ª edição de 2019 do Exame poderão consultar o resultado através site da Consulplan, no link correlato ao Exame de Suficiência.

 

Links para consulta

Resultado preliminar da prova objetiva:
https://d3du0p87blxrg0.cloudfront.net/concursos/1506/22_4691109.pdf

Consulta individual – resultado preliminar da prova objetiva:
https://concurso2.consulplan.net/ConsultaResultadoObjetivaNovo.aspx?key=v6KyJIWpPGA=&t=P2UsafK8raM=

 

Recursos

O prazo para a interposição de recurso contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva será a partir da 0h do dia 5 de agosto de 2019 às 23h59 do dia 6 de agosto de 2019, em requerimento próprio, disponibilizado no link do Exame de Suficiência, no endereço eletrônico www.consulplan.net.

 

Números desta edição

A 1ª Edição de 2019 do Exame de Suficiência aconteceu no dia 7 de julho em todo o Território Nacional.

Mais de 36 mil candidatos se submeteram ao Exame, que teve um índice de abstenções de aproximadamente 14% do total de inscritos.

Para saber mais sobre o Exame de Suficiência, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.