Internacional: Webinar sobre a terceira parte da série Relatórios Empresariais do ISSB está com as inscrições abertas

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

O International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês) promoverá, no dia 7 de fevereiro de 2023, à 1h, a terceira parte da série de webinars sobre Relatórios Empresariais ISSB. O programa, intitulado “Conectividade e Controles: o caminho para a divulgação de grau de investidor”, irá explorar o conceito de sustentabilidade e criação de valor financeiro.

O episódio contará com a participação de especialistas que discutirão como este conceito ajuda a impulsionar a conectividade, tanto na definição quanto na divulgação de normas. Outro ponto a ser tratado será a forma como os preparadores podem aumentar a qualidade da divulgação da sustentabilidade por meio de controles internos e asseguração.

Os interessados em acompanhar o programa podem realizar as inscrições neste link, clicando no botão “registrar participação”; a transmissão ao vivo também será hospedada nesta página. Para a inscrição, é recomendado ter conta na ifrs.org (https://www.ifrs.org/registration/). O prazo para registro se encerra duas horas antes do início do evento.

Os demais episódios da série estão disponíveis no canal da IFRS no YouTube. Mais informações sobre a terceira parte da série de Relatórios Empresariais de ISSB podem ser acessadas aqui.

Fonte: site da IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.